Compartilhe!
A programação do aniversário de Maturéia está com eventos especiais para comemorar os 24 anos de história e crescimento do município. Além da caravana do bem, projeto Maturéia tudo verde e apresentações da banda municipal de fanfarra, o aniversário da cidade vai contar com um passeio ciclístico e atrações musicais neste sábado (14).
O passeio ciclístico terá o percurso de 20 km, com café da manhã, ponto de apoio, apoio móvel e sorteio de brindes. O percurso será iniciado às 6h da manhã em frente ao posto de combustível Nossa Senhora Aparecida.
 A final do Campeonato Municipal de Futebol também será realizada no sábado. De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo, Gustavo Wanderley, será realizado um evento dedicado aos jogadores das equipes finalistas do Campeonato Municipal.
Logo mais à noite as comemorações continuam. A partir das 22h a Festa de Emancipação Política de Maturéia irá contar com as atrações Forró do Muído, Forró do Dono e Renatinho do Arcodeon que irão animar forrozeiros do município e turistas de cidades circunvizinhas para celebrar o aniversário da cidade.
Assessoria
Deixe seu comentário