Início Locais Cliente tem bolsa furtada por outra cliente dentro de loja, em Patos....

Cliente tem bolsa furtada por outra cliente dentro de loja, em Patos. Imagens

Na manhã de ontem (sexta, 13) na loja Patos Importados, na Rua Bossuet Wanderley, no centro da cidade, a dona de casa Maria Aparecida Soares de Sousa, residente em São José de Espinharas, teve a quantia de R$ 940,00 furtada.

Ela estava com um bebê e mais dois filhos pequenos e disse que colocou a bolsa em cima de alguns brinquedos para que pudesse colocar seu bebê em um velocípede e quando olhou para o local onde havia deixado a bolsa, um minuto depois, não mais a encontrou.

Ela procurou a direção da loja e pediu para que ligassem para o celular dela que se encontrava dentro da bolsa. O celular tocou e uma pessoa atendeu e disse que o celular e a bolsa se encontravam em outro estabelecimento comercial loja, perto da loja onde o fato se deu. A pessoa que levou a bolsa passou em outra loja e a deixou, levando apenas o dinheiro.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil e conseguiu as imagens das câmeras de segurança, que mostram uma mulher pegando a bolsa.

A mulher é carente, sofre problemas de saúde e está bastante nervosa e preocupada. A polícia já está de posse das imagens.

Veja os vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!