Compartilhe!

Na manhã de ontem (sexta, 13) na loja Patos Importados, na Rua Bossuet Wanderley, no centro da cidade, a dona de casa Maria Aparecida Soares de Sousa, residente em São José de Espinharas, teve a quantia de R$ 940,00 furtada.

Ela estava com um bebê e mais dois filhos pequenos e disse que colocou a bolsa em cima de alguns brinquedos para que pudesse colocar seu bebê em um velocípede e quando olhou para o local onde havia deixado a bolsa, um minuto depois, não mais a encontrou.

Ela procurou a direção da loja e pediu para que ligassem para o celular dela que se encontrava dentro da bolsa. O celular tocou e uma pessoa atendeu e disse que o celular e a bolsa se encontravam em outro estabelecimento comercial loja, perto da loja onde o fato se deu. A pessoa que levou a bolsa passou em outra loja e a deixou, levando apenas o dinheiro.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil e conseguiu as imagens das câmeras de segurança, que mostram uma mulher pegando a bolsa.

A mulher é carente, sofre problemas de saúde e está bastante nervosa e preocupada. A polícia já está de posse das imagens.

Veja os vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário