Compartilhe!

O Centro de Ensino Avanço, localizado na Rua Pedro Benedito, 312, no São Sebastião, surge como uma grande novidade na educação de Patos, e as matrículas já estão abertas para 2020.

Garanta sua vaga

Educação infantil: Fundamental I Fundamental II.

Matrículas abertas

Contatos: (83) 9 8796-9024

Centro de Ensino Avanço – a cada passo com você

Siga a escola nas redes sociais

Endereço: Rua Pedro Benedito, 312, São Sebastião (em frente à Pizzaria Casa da Fatia)

O investimento na infraestrutura garante possibilidades de um ensino qualificado durante o ano letivo, sendo essencial na formação de crianças e adolescentes. Algumas das dependências da instituição são:

– Quadra

– Parque Infantil

– Biblioteca

– Brinquedoteca

– Refeitório

Compromisso: 

288afda3 8c0a 45b0 83b4 6d5be3e4c93cO Centro de Ensino Avanço é comprometido em oferecer educação de qualidade com o objetivo de contribuir para a formação integral dos seus alunos, fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade. As ações pedagógicas promovidas nas turmas de Educação Infantil ao Ensino Fundamental II por professores experientes e em constante atualização profissional, colabora para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes, garantindo o acréscimo na sociedade de cidadãos capazes de compreender seu papel.

af9d48ea 4fbc 47fc 8a25 c028537be9faNa Rua Pedro Benedito, no bairro de São Sebastião, Patos, a instituição planeja estrategicamente para o ano letivo, projetos inovadores e multidisciplinares com o objetivo de estimular o ensino-aprendizado, além de promover relações interpessoais entre colegas, funcionários, fortalecendo o respeito às diferentes crenças e culturas da região e do país. A finalidade é proporcionar um ambiente motivador, para que as potencialidades de cada indivíduo sejam expressadas, adquirindo conhecimentos únicos e novas vivências de acordo com o dia a dia nas salas de aula.

05bc4beb 764e 4439 a6d1 8d02bb53faf0Considerando a proposta pedagógica como identidade da escola, a instituição Centro de Ensino Avançado se torna capaz de estabelecer diretrizes básicas referentes à linha de atuação na comunidade, formalizando o compromisso assumido pela equipe docente, funcionários, pais e/ou responsáveis e coordenação, direcionados para o mesmo projeto educacional. É apresentado qual a missão e quais os objetivos estratégicos, periodicamente revisados em diálogo com as transformações do próprio ciclo escolar.

df6fb05e c4c9 4bd1 bd1c 0baf26e0559dO estabelecimento de ensino oferece conteúdos ricos para a reflexão sobre a prática educativa, a fim de explicitar os critérios que justificam escolhas e decisões pedagógicas junto aos alunos. O projeto didático visa desenvolver as possibilidades de lazer, atividades físicas, culturais, artísticas e científicas, envolvendo todas as áreas do conhecimento de maneira contextualizada.

A instituição básica Centro de Ensino Avançado apresenta um espaço ideal para atender as necessidades das crianças, oferecendo conforto e segurança para o pleno desenvolvimento do aluno. A influência da infraestrutura da escola infantil no aprendizado reflete nos resultados acadêmicos, além de ampliar múltiplos interesses socioeducativos, provocando ganho da capacidade motora e facilitando a socialização entre os estudantes.

Assessoria  

Deixe seu comentário