Compartilhe!

Os artistas patoenses Alex Souto e Lurran Nóbrega participam neste sábado, 14, e domingo, 15, das gravações do curta-metragem “Kabuuum!”, um filme de terror e comédia escrito por Alex em parceria com o diretor de cinema Sílvio Toledo. Lurran  Nóbrega participa na produção de efeitos e na complexa maquiagem de monstros e zumbis, que são sua especialidade.

2e8a168d cb17 47e4 9c41 7b6eba68b1faKaboom seria filmado em Patos, mas devido a difícil logística de levar os vários atores e atrizes para o sertão, está sendo filmado em Campina Grande, no prazo apertado de dois dias para a parte humana, ficando a produção digital e efeitos para os meses seguintes.

E efeitos não vão faltar no filme. O diretor Silvio Toledo é internacionalmente conhecido por trabalhos com animação 3d e lançou recentemente o primeiro longa-metragem em animação digital do nordeste, A Princesa de Elymia, que teve distribuição nacional.

O curta promete muita ação, comédia e terror com vampiros no interior do nordeste e deve entrar no circuito de exibição de festivais de cinema pelo Brasil, seguindo o caminho de outras produções do cinema paraibano.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.copm

Deixe seu comentário