Iracema foi encontrada morta em uma rede dentro de casa em Pacujá — Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe!

Um agricultor é suspeito de matar a mulher a pauladas na madrugada deste sábado (14) na cidade Pacujá, a 65 km de Sobral, Norte do Ceará. O corpo de Iracema Julia de Abreu, 57 anos, foi encontrado dentro de uma rede por um vizinho. O companheiro com quem vivia há cerca de 15 anos é o principal suspeito e está foragido.

A vizinhança relatou barulho de pancadas na madrugada, que acredita ter sido de pauladas desferidas contra a vítima. Na manhã deste sábado, os vizinhos sentiram a ausência de Iracema porque ela não apareceu para limpar a calçada bem cedo como sempre fazia. Um dos vizinhos pediu autorização a um familiar, destelhou parte da casa – que estava trancada – e viu que o corpo estava dentro de uma rede com ferimentos na cabeça.

As testemunhas relataram que Iracema e companheiro tinham assistido a uma seresta na noite da sexta-feira (13) e seguiram para casa normalmente.

Os parentes da vítima afirmaram que o suspeito tinha ciúmes de Iracema e temiam que ele praticasse atos de violência contra ela.

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, isolou a área e informou à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A Polícia Forense recolheu o corpo e levou para a unidade de Sobral.

G1 CE

Deixe seu comentário