Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira, 16, dois indivíduos realizaram um roubo à agência dos Correios na cidade de Cacimba de Areia e algumas horas depois a mesma dupla roubou uma motocicleta de um cidadão na tentativa de continuar a fuga.

Da agência dos Correios foi subtraído da funcionária um total de aproximadamente 900,00 reais, além de seu celular, os acusados fungaram a pé da localidade, com destino a uma área vasta de caatinga.

Continuada as diligências, as guarnições tomaram conhecimento um período depois de um roubo a motocicleta, ao qual se tratava de uma Honda Bros de cor vermelha, em que a vítima repassou as mesmas características dos acusados do roubo anterior.

Foram intensificadas as diligências pelas localidades através das guarnições do CPU, ROTAM, Rádio Patrulha e Força Regional, alguns instantes depois a viatura da Rádio Patrulha localizou os acusados em um bar no bairro Mutirão em Patos.

Foram apreendidos com os indivíduos dois revólveres cal 38, 23 munições intactas, 03 celulares sendo dois das duas vítimas, a quantia de 867,00 reais além da moto Honda Bros.

Os acusados e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal para realização dos procedimentos necessários.

Assessoria – 3º BPM

Deixe seu comentário