Closeup image of businessman drawing graph,business strategy as concept
Compartilhe!

Quantas horas do seu dia são consumidas por atividades relacionadas à gestão administrativa cotidiana da sua empresa?

Quanto tempo da sua jornada de trabalho é gasto orientando, verificando ou agindo, para que processos que poderiam ser automatizados sejam executados manual e corretamente pelos colaboradores responsáveis com ele?

Se você acha que perde muito tempo com essas atividades, talvez seja a hora de conhecer as vantagens de um software para a sua empresa.

· O sistema de gestão integra todas as áreas da empresa.

· Agilidade nos processos de vendas.

· Otimização no uso do capital de giro.

· Diminuição do retrabalho.

· Gestão estratégica de pessoas.

· Apoio à tomada de decisões.

· Redução de custos e aumento do lucro.

A empresa Net Zone Tecnologia, localizada na cidade de Patos, sertão da Paraíba, trabalha há diversos anos na área de desenvolvimento de softwares, voltados para automação comercial e industrial, oferecendo soluções eficientes, com baixo custo financeiro.

A empresa fornece ao cliente desde soluções básicas, como vendas e controle de estoque, até emissão de NFC-e (Nota Fiscal Consumidor Eletrônica), NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), MDF-e (Manifesto de Documento Fiscal Eletrônico) e TEF (Transferência Eletrônica de Fundos).

Temos sistemas a partir de 199,00 reais.

Lojas que atendemos

Lojas de Comércio, Mercadinhos, Lojas de Carnes, Lojas de Frutas e Verduras, Lojas de Conveniências, Lojas de Roupas, Lojas de Calçados, Loja de Confecções, Lojas de Móveis, Lojas de Presentes, Lojas de Bijuterias, Lojas de Informática, Lojas de Pneus, Lojas de som e imagem, Lojas de Laticínios, Lojas de lubrificantes, Lojas de material esportivo, Livrarias e Papelarias, Comércio de Tintas, Lojas de bicicletas, Óticas, Adegas, Cosméticos e Perfumes, Material de Construção, Autopeças, Auto Elétricas, Ferragens.

Tudo isso com menor preço da região, faça nos uma visita e comprove o que estamos anunciando.

A Net Zone fica localizada na Rua do Prado, 306, Centro, Patos – PB.

Tel: 3421 3873.

WhatsApp: (83) 9.9612-9966.

www.netzonesistemas.com.br

Assessoria 

Deixe seu comentário