Compartilhe!

Na noite desta terça-feira, 17, aconteceu no Salão Pe. Duda da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Belo Horizonte, em Patos o lançamento do 8° livro do Padre Fábio Abreu de Lima.

O referido sacerdote é natural de Patos, filósofo e teólogo, membro do Clero da Diocese de Patos, especialista em Patrologia (antigos padres da Igreja ) e em Letras Clássicas, estudos realizados em Roma, tendo sido Professor dando aula em diversas universidades, seminários e centros de estudo. Também evangeliza em programas radiofônicos e na internet.

O livro “Felicidade: o fruto das boas escolhas” traz uma abordagem em linguagem simples mas profunda sobre diversos temas ligados à espiritualidade e autoajuda.

Participando num formato de talk show, o autor do livro apresentou considerações sobre a obra, tocando em pontos cruciais para uma boa leitura para os presentes, seus ex- paroquianos e amigos.

No tocante à venda do livro estará disposto na Secretaria da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Livraria Ação Católica e na Livraria Nobel, com valor acessível.

A noite de lançamento foi encerrada com o autógrafo da obra pelo autor e uma breve oração.

Texto e fotos: Carlos Ferreira da Silva

Deixe seu comentário