Compartilhe!

No dia de ontem (quarta, 19) o portal Folha Patoense divulgou a situação da criança Kaio Bianor, conhecido por Kaká, de 7 anos, residente no Jardim Lacerda, em Patos, estudante do Instituto Educacional Maria do Socorro, e que sofre de Tetralogia de Fallot, uma cardiopatia congênita. Veja a postagem aqui: Pais pedem ajuda para fazer uma cirurgia em criança cardiopata, em Patos.

Com quatro meses de nascido Kaio foi submetido a uma cirurgia de correção e no dia 10 de janeiro de 2020 será submetido a uma valvoplastia em um hospital de Recife.

O menino é filho do policial militar Dorivaldo Cândido da Silva, que atua na 4° Companhia de Policiamento de Trânsito; e da senhora Kilmara Janice, recentemente formada em Nutrição.

O plano de saúde criança contempla vários aspectos da caríssima cirurgia (enfermaria, UTI etc), mas não contempla os honorários médicos na ordem de R$ 9.000,00, e por conta disso o casal estava  fazendo uma campanha nas redes sociais para conseguir esse recurso e já havia conseguido arrecadar R$ 3,200,00.

Depois que a reportagem da Folha Patoense foi ao ar muita gente ajudou, inclusive militares da Paraíba, do Pernambuco e do Rio Grande do Norte, o que fez com que a quantia que faltava fosse arrecadada em menos de 24 horas.

Nesta quinta-feira os pais estão divulgando, em nome do menino, um agradecimento a todos que colaboraram com a causa. Diz a postagem: “Olá amiguinhos, venho aqui muito feliz, agradecer a colaboração e força de todos vocês. Conseguimos alcançar nosso objetivo na campanha, e se Deus quiser, estarei realizando o procedimento no dia 10/01/2020. Eu e meus pais pedimos orações, no sentido de que tudo corra bem. Deus abençoe a todos, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz“. (Kaká).

Por fim os pais agradecem a todos os que colaboraram: “Agradecemos de coração à Folha Patoense, aos colegas que compõem a policia militar da Paraíba, do Pernambuco e do Rio Grande do Norte e a todos que colaboraram. Nosso muito obrigado e que Deus possa abençoar a todos”, disse os pais da criança que agora pedem orações para que a cirurgia do filho seja bem sucedida.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário