
A vítima encontrada na estrada que liga o Distrito de Gravatá à BR-230, no município de São João do Rio do Peixe, na Região Metropolitana de Cajazeiras, na noite desta quarta-feira (18), foi identificada como Gildécio Sobreira Lima, 36 anos, natural do Sítio Águas Belas, município de Nazarezinho, região de Sousa.
O homem havia chegado de São Paulo nessa terça-feira (17), para visitar a família. Uma amiga de Gildécio, contou que ele estava todo feliz porque passaria 30 dias com a mãe no Sertão da Paraíba.
As redes sociais despencaram com mensagens de pesar e declarações de amigos que se disseram sem acreditar na morte do rapaz.
CASO
Um corpo foi localizado na estrada que liga o Distrito de Gravatá à BR-230, no município de São João do Rio do Peixe, na noite desta quarta-feira (18).
Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar ao Diário do Sertão, o corpo é de um homem que possivelmente sofreu um acidente de moto na encruzilhada que dá acesso ao Sítio Bebedouro. Ao lado do corpo estava uma moto.