A situação de amizade entre os dois animais foi filmada no Peru. (Foto: Reprodução/Facebook Sueño Compartido)
Compartilhe!

Um vídeo que viralizou nas redes sociais tem arrancado lágrimas dos amantes dos animais e até de quem não tem tanta afinidade assim com os bichinhos. Nas imagens comoventes, um cachorro aparece tentando acordar seu amigo cão que morreu após ser atropelado. (Assista abaixo)

De acordo com o jornal Extra, a situação ocorreu em Huancayo, no Peru, e a filmagem foi postada, em primeiro momento, pela Sociedade Protetora dos Animais Sueño Compartido nesta segunda-feira (16).

Conforme a legenda do post, o condutor do carro não parou para ajudar depois que atingiu o cachorro: “Aconteceu desta vez na cidade de Huancayo mas é uma realidade que se reitera uma e outra vez: o vil assassinato de animaizinhos de rua que não têm dono e que vieram ao mundo sem tê-lo querido, por parte de inescrupulosos motoristas de veículos”, diz parte do post.

O cão mexe no outro cachorro e depois de perceber que ele não reage, chora ao lado do corpo do animal. O cachorro permaneceu ao lado do amigo esperando que algo aconteça.

RIC Mais

Deixe seu comentário