Compartilhe!

Estudante do sexto período do curso de tecnologia em Design de Moda, Esron Candeia foi um dos seis vencedores da primeira edição do concurso “Future Design – Prêmio Fashion for Future” destinado a estudante de modas em todo o mundo. Como prêmio Esron, de 22 anos, garantiu um curso de orientação profissional em julho do próximo ano. O período de imersão será em Milão, na Itália, cidade considerada por especialistas como capital mundial da moda.

“Será uma grande oportunidade, pois são cursos muito bem vistos pelo mercado de trabalho e com estimativas de cursos altíssimos. Cursos com que eu não teria condições de arcar e que agora poderei fazer através dos meus esforços pela educação”, comemorou o aluno do Campus Caicó da IFRN.

O curso será custeado pela plataforma “Fashion for Future”. Para bancar as despesas com passagem, hospedagem e alimentação, Esron contará com a ajuda de amigos e familiares. Sobre o “Future Fashion”, Esron foi enfático “que uma competição como essa ressalta esforços e talentos de qualquer profissional”.

Trezentos estudantes participaram da etapa inicial no Brasil, tendo vinte e cinco deles sido classificados para uma semifinal, doze dos quais foram para a final. Esron foi um dos seis vencedores, recebendo como prêmio a participação neste curso.

Comentário de Luiz Gonzaga Lima de Morais (Revista da Semana) – Filho de Admilton Candeia e Sandra, Esron é neto de Zuca e Almida Candeia, bisneto de Pedro Candeia de Lima (ex-prefeito da Quixaba) e de minha tia Dizinha.

 

Tribuna do Norte

Deixe seu comentário