Início Gerais Corpo de Bira, baixista do Jô Soares, é cremado em São Paulo

Corpo de Bira, baixista do Jô Soares, é cremado em São Paulo

Foto de arquivo de 01/12/2010 do músico Bira, baixista do Sexteto do Jô — Foto: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo

A cerimônia de cremação do corpo do baixista Bira ocorreu na noite deste domingo (22) no crematório da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. O músico morreu na manhã deste domingo (22), no hospital Sancta Maggiore, na Mooca, Zona Leste da cidade, onde estava internado desde sexta (20), após sofrer um AVC.

Natural de Salvador, Ubirajara Penacho dos Reis ficou conhecido como “Bira do Jô”. O corpo foi velado até as 22h deste domingo (22) na Funerária Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

O baiano era um dos integrantes do Sexteto, banda formada por Tomati (guitarra elétrica), Osmar Barutti (piano), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone) e Miltinho (bateria). Jô e os músicos falaram neste domingo sobre a morte de Bira.

O grupo acompanhou o apresentador Jô Soares nos programas Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e Programa do Jô, da TV Globo. Bira ganhou ganhou popularidade no talkshow por sua risada forte e alta.

Amigos e famosos lamentaram a morte do artista nas redes sociais. No Twitter, o apresentador Serginho Groisman disse que Bira era “um ótimo amigo” e que “amava a música e o Corinthians”.

Gargalhada mais contagiante da TV. Grande Bira!”, postou o ator Marcelo Adnet. “Sua risada inconfundível era uma marca do programa”, disse Nando Reis sobre o baixista.

G1 SP

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!