Início Política Governador descarta renúncia e nega envolvimento na Operação Calvário: ‘Governos estão separados...

Governador descarta renúncia e nega envolvimento na Operação Calvário: ‘Governos estão separados desde 31 de dezembro de 2018’

Além disso, o governador afastou qualquer possibilidade de pedir a renúncia do cargo (Foto: ClickPB)

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira (23), o governador João Azevêdo negou envolvimento nas ações que vêm sendo investigadas pela Operação Calvário, colocando-se, ainda, à disposição da justiça para esclarecer o que for necessário. Além disso, o governador afastou qualquer possibilidade de pedir a renúncia do cargo.

A hipótese de renúncia de João Azevêdo vem sendo especulada desde a deflagração da última fase da Operação Calvário. “Não tenho nenhuma preocupação em renunciar. Não farei isso, tenho respeito com as pessoas e com o compromisso que assumi”, garantiu o governador.

Em relação à sua gestão no Estado, João Azevêdo afastou quaisquer possibilidade de irregularidades. O governador ainda fez questão de enfatizar que “os governos estão separados desde 31 de dezembro de 2018. De acordo com ele, os atos do governo passado deverão ser cobrados dos responsáveis na época. “A partir daí [1º de janeiro de 2019], eu me responsabilizo por todos os atos do Governo”, destacou João Azevêdo.

Ele ainda comentou que “todas as vezes que houve algum tipo de denúncia que demonstrou claramente que havia envolvimento dessas pessoas em qualquer processo irregular, essas pessoas foram afastadas do governo. Sempre foi assim e será assim até o final do meu mandato”.

Visivelmente emocionado, João Azevêdo ainda afirmou que “não tenho dúvida nenhuma que muita coisa vai acontecer, o importante é a consciência tranquila. Toda a minha vida eu dormi muito pouco, eu não consigo dormir muito. Mas eu continuo dormindo exatamente do mesmo jeito que eu dormia antes. Eu consigo botar a cabeça no travesseiro e dormir porque eu tenho a consciência tranquila”.

ClickPB

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!