Compartilhe!

Antônio Fernandes Sampaio Filho, de 31 anos, foi morto a tiros em um bar localizado no Parque de Vaquejada Malaquias, no Sítio Gerimum, na zona rural de José da Penha/RN. O crime aconteceu na noite do último sábado (21), duas versões sobre o crime foram repassadas aos policiais.

O assassinato aconteceu por volta das 20 horas. De acordo com informações, dois desconhecidos chegaram em uma moto e por uma janela pediram uma cerveja a vítima que atendia no bar, quando se virou para ir pegar a bebida foi alvejado por três a quatro tiros na cabeça.

A segunda versão é que os desconhecidos chegaram numa moto Bros, de cor preta, e adentraram no bar por uma porta lateral e um deles falou para vítima “você agora vai acertar a conta que deve” e efetuou os disparos na cabeça da vítima que teve morte no local.

A polícia compareceu ao local fez o isolamento até a chegada de uma equipe do ITEP-RN para perícia e remoção do corpo para sede do órgão, para exames de necropsia, antes de ser liberado para a família.

Antônio do Gado, como era mais conhecido a vítima, é natural de Poço Dantas, na Região Metropolitana de Cajazeiras, mas seus familiares na maioria moram em Uiraúna e ele estava morando no referido parque há poucos dias.

A Polícia civil já deu início às investigações do crime.

Nosso Paraná RN

Deixe seu comentário