Compartilhe!

Em setembro deste ano o Portal Folha Patoense divulgou a situação do garotinho Miguel, da cidade de Patos, filho do radialista Vilmar Severo Oliveira e de Isabela Sousa, e que, com apenas um ano e cinco meses de idade, por conta de um problema congênito, necessitava ser submetido a uma  cirurgia delicada e cara em Salvador: 26 mil reais.

Bingos, rifas e campanhas foram realizadas em Patos para que o casal conseguisse os recursos para o procedimento.  O Pedala Batom realizou um evento para ajudar. Conseguindo significativas doações. Veja mais: Criança de Patos será submetida a cirurgia de 26 mil reais e o Pedala Batom faz campanha para ajudá-la.

O radialista Vilma Severo, que está na Bahia, enviou recentemente um áudio à Folha Patoense falando que a cirurgia do seu filho foi um sucesso e agradecendo a todos que colaboraram. O casal não conseguiu o valor integral com a campanha, mas a família ajudou bastante e a espera cirurgia foi realizada. “Agradecemos a todos os que compraram cartelas, bingo e fizeram doações. Conseguimos realizar a cirurgia na quarta-feira, 18, cirurgia delicada, mas graças a Deus foi um sucesso. Miguel só não recebeu alta ainda para viajar. Estamos ainda em Salvador”.

Ouça o depoimento completo do radialista:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário