Início Locais Em sua última postagem nas redes sociais, Alice Nóbrega disse que “Todos...

Em sua última postagem nas redes sociais, Alice Nóbrega disse que “Todos os dias surge algo novo para lidarmos de algum jeito e é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos”

Última postagem feita em seu perfil pessoal no Facebook, na tarde da segunda-feira, 23.

A transexual Alice Nóbrega foi encontrada morta em sua residência na Rua Euclides Franco, no bairro da Vitória, em Patos, por volta das 11h30min desta quarta-feira, 25 de dezembro.

(Alison Gomes da Nóbrega, seu nome de registro, tinha 30 anos. Era professor, mas ultimamente não estava exercendo a profissão).

Segundo as informações a mãe a encontrou morta em cima da cama. Não se sabe ainda de que ela morreu, mas a família informou que a jovem sofria de epilepsia e tinha crises convulsivas.

Veja a última postagem dela nas redes sociais, feita na tarde da segunda-feira, dia 23: “A vida é uma constante aprendizagem! Todos os dias surge algo novo para lidarmos de algum jeito. E é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos.Aí acontece o erro, a queda, o falhanço! Mas essa é também a oportunidade de permitirmos que a vida nos ensine algo maior. Todo mundo erra, mas nem todo mundo aprende com seus erros! Viver é aprender sempre! Boa tarde a todos!!!

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!