Compartilhe!

As primeiras informações da morte do aposentado Robério Pereira no Sítio Chabocão, no município de São Francisco, na Região Metropolitana de Sousa, na manhã desta quarta-feira (25), apontava para suicídio.

Depois da perícia feita no local do fato, as evidências demostraram acidente doméstico.

As investigações revelaram até o presente que o senhor Robério Pereira dias atrás tinha sofrido um AVC e se encontrava acamado.

Era ainda um fumante inveterado. A suspeita que o senhor que morava em um quarto com ar condicionado estava fumando e por um instante o cigarro teria provocado o acidente no colchão que pegou fogo.

Como Robério tinha problema de locomoção, tentou sair no local, caiu ao solo, e teria se asfixiado com a fumaça, provocando sua morte.

Sobre carbonização, o corpo apresentava algumas bolhas de queimaduras, descartando a questão. Apenas pelo fato do fogo ter atingido superficialmente o senhor Robério Pereira, que ficou no quarto, apareceram as queimaduras.

A família descaracteriza também a questão de o fato ser suicídio. Acidente doméstico seja a hipótese mais provável deste caso registrado no município de São Francisco

O corpo de Robério Pereira foi encaminhado ao IML em Patos para a necropsia.

Repórter PB
Deixe seu comentário