Compartilhe!

Mantendo uma tradição que se repete ao longo de 32 anos, quando sua mãe Carmelita (hoje saudosa) lhe confeccionou uma roupa de Papai Noel, o jornalista Damião Lucena, voltou a representar o bom velhinho na véspera de Natal, contando com a parceria do Instituto Patoense da Solidariedade, Ponto da Construção, OAB Patos, Conselho dos Clubes de Rotary e G.A. Stúdios.

Em 2019, as atenções foram voltadas aos becos do Colorau e da Bomba, onde todas as crianças foram cadastradas, anteriormente, e receberam presentes e guloseimas, além de um jantar oferecido aos 105 moradores. O Papai Noel também seguiu por várias artérias, distribuindo sacolinhas de bombons e presentes simples, numa referência concreta ao verdadeiro sentido do Natal.

Outra grande atração da comitiva de Papai Noel em 2019 foi a presença de Marilu, neta do profissional da imprensa e Miguel, neto de Madalena Góis, que estrearam os pequenos personagens natalinos, como assistentes do Papai Noel, se familiarizando com o que podem sequenciar no futuro.

Folha Paroense – folhapoatoense@gmail.com

Deixe seu comentário