Momento do sepultamento do corpo do empresário Luciano Andriola
Compartilhe!

O sepultamento do empresário cajazeirense Luciano Andriola de Aquino de 48 anos aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Amigos e familiares acompanharam o cortejo fúnebre com flores e homenagens.

sepultamento luciano andriola
Amigos e familiares dão o último adeus a Luciano.

Luciano teve morte cerebral decretada na véspera do Natal (24) em um hospital de Barbalha, no Ceará e a família optou pela doação dos órgãos.

No cemitério, o último adeus, a quem em vida se dedicou a família, aos amigos e aos mais necessitados.

Luciano foi submetido a uma cirurgia arriscada na semana passada para retirada de um aneurisma. O sucesso da cirurgia foi comemorado por toda família e amigos, mas nessa terça-feira (24) foi decretada a sua morte cerebral.

Em uma mensagem nas redes sociais, Gilvaneide Dantas, esposa de Luciano, exaltou os atos realizados pelo cajazeirense em vida e até após a sua morte, decidiu fazer o bem: “Boa noite! Primeiro gostaríamos de agradecer a todos os familiares e amigos que nos acompanharam durante esses últimos dias. Todas as mensagens, orações e vibrações foram um alento. Luciano foi um homem bom, fiel aos seus princípios . Praticava atos de generosidade sem esperar nada em troca. Para nos manter fiéis a sua história de vida, nós os familiares decidimos que os seus órgãos sejam doados àqueles que sofrem em filas angustiantes de espera. Último ato de generosidade daquele que só nos trouxe alegrias em vida”. Obrigada a todos. Continuamos todos juntos.”

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário