Compartilhe!

Foi encontrado morto em uma calçada próximo ao prédio da Souza Cruz, no Jardim Lacerda, em Patos, um homem de nome Luciano Ricardo Rodrigues, de 37 anos, residente no bairro Jardim Queiroz, em Patos.

Ele residia com a mãe e não costumava dormir fora de casa. Na noite de ontem (quarta, 25) ele não apareceu em casa e pela manhã  foi encontrado sem vida na calçada de uma residência.

Ainda não se sabe qual foi a causa da morte, mas a família informou que ele tinha problemas com o álcool e vivia pelas ruas de Patos, pedindo dinheiro. Tinha epilepsia alcoólica, já havia sofrido um grave acidente, passando vários dias em coma, e também estava com começo de cirrose.

De acordo com as informações não havia marcas de violência no corpo dele. A família acredita que ele teve um ataque de convulsão alcoólica e não resistiu.

O corpo se encontra no Instituto de Medicina Legal de Patos, onde passará por perícia, e logo que for liberado será velado na Rua Paulino Gondim, 147, no Jardim Queiroz. O sepultamento será nesta no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos, na manhã desta sexta-feira, 27.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário