Compartilhe!

Policiais Militares do 14º BPM, prenderam nesta quinta-feira (26), nas proximidades do Conjunto Frei Damião, em Sousa, um jovem de 21 anos com uma pistola.

Durante abordagens, uma equipe do Pelotão de Rádio Patrulhamento, avistou dois suspeitos a bordo de uma motocicleta e foram aborda-los. Momento em que perceberem a iniciativa dos policiais militares, empreenderam fuga efetuando disparos contra a guarnição, que atingiram a viatura.

Nas proximidades do Conjunto Frei Damião, os mesmos perderam o controle da motocicleta, a qual era usada na fuga e caíram. Um deles evadiu do local e os militares conseguiram capturar o que portava consigo a arma mencionada.

O suspeito que foragiu já foi identificado e diligências estão em andamento como o objetivo de captura-lo. Com os envolvidos, além da arma de fogo, foi apreendida a motocicleta.

O suspeito, a arma e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas legais no caso concreto.

A dupla é apontada como autores da prática de inúmeros crimes patrimoniais em Sousa e região. O suspeito que conseguiu foragir deixou recentemente a Colonia Penal Agrícola de Sousa.

A arma apreendida está com os números de identificação adulterados, mas foi possível identificar o Brasão da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.

Diário do Sertão

Deixe seu comentário