Início Gerais Empresário cajazeirense realiza arrecadações para o ajudar o Hospital Laureano. Vídeo

Empresário cajazeirense realiza arrecadações para o ajudar o Hospital Laureano. Vídeo

Concita e Edeildes, juntos na campanha em prol do Hospital Laureano em João Pessoa

Mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo está sendo realizada em prol do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Dessa vez, o empresário José Edeildes teve a ideia de realizar uma campanha na cidade de Cajazeiras.

Juntamente com a empresária Maria da Conceição Cavalcante Rolim, mais conhecida como Concita, eles estão disponibilizando para os frequentadores de seu restaurante uma caixinha para arrecadar fundos para o Hospital que é referencia em câncer no estado.

Recentemente Edeildes se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um tumor do cérebro, está em processo de recuperação e acabou se sensibilizando com a causa.

“Esse dinheiro arrecadado será depositado segunda-feira (30). Vamos contar e depositar”, disse ele.

Edeildes ainda fez um apelo para que todos ajudem nesta causa: “É interessante vocês também contribuírem, porque o Laureano precisa muito. Aqueles muitas pessoas necessitadas lá e nós não sabemos quem poderá um dia ir”, disse o cajazeirense.

Como ajudar?

Você também pode ajudar ao Hospital Napoleão Laureano fazendo a sua contribuição, realizando uma adesão através da sua conta de energia ou então através de depósitos nas contas do Hospital.Banco do Brasil

AG: 4362-1 C/C: 9784-5 Caixa Econômica
AG: 1010 C/C: 32028-4 OP: 013

Ou em Cajazeiras, quem quiser contribuir, a “caixinha” fica exposta no Restaurante da Concita, que fica na Praça Nossa Senhora de Fátima.

Para mais informações, acesse o site do Hospital Napoleão Laureano. Clique aqui!

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!