Compartilhe!

Morreu de causas naturais por volta das 15h30min deste sábado, 28, em sua residência, no Bairro Santo Antônio, em Patos, o empresário aposentado José Simeão Dias, mais conhecido como Zé Carreiro, de 86 anos.

Ele já vinha enfrentando problemas de saúde há muito tempo. Estava cego e vivia aos cuidados da família.

Zé Carreiro foi fundador das lojas Carreiros Sports e Carreiros Calçados, em Patos, hoje administradas pelos filhos. Era um grande empreendedor. Sua família tem uma longa tradição em fabricação e comércio de calçados e bolas na cidade de Patos. A marca “Carreiros” se tornou conhecida nacionalmente e atravessou fronteiras. Seus produtos são comercializados também no exterior.

Deixa viúva a dona de casa aposentada Maria Medeiros Dias, mais conhecida como  Dona Lourdes, com quem teve 13 filhos: Ricardo, Márcio (in memoriam), Lúcia, Neide, Reginaldo, Marcélio, Renê, Dequinha, Rejane, Roberta, Rodmilson, Aracelly e Dilene.

O velório acontece no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial; e o sepultamento será às 16 horas deste domingo, 29, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário