Velório da cantora Andreia Ribeiro aconteceu em uma funerária no Centro de Teresina — Foto: TV Clube
Compartilhe!

Amigos e parentes da musicista Andreia Ribeiro, que faleceu neste domingo (29) após passar mal no palco onde se apresentava na cidade de José de Freitas, no Piauí, se reuniram para se despedir da cantora em uma funerária no Centro de Teresina. O sepultamento de Andreia será feito em São Paulo, cidade natal de Andreia e onde vive a família da cantora.

O velório foi marcado pela emoção dos amigos da cantora no Piauí. “A Andreia vinha batalhando pelo espaço dela no Piauí, já que ela não era daqui, é de São Paulo, e já tem uma história ao lado do Washington Brasileiro. Essa notícia nos pegou de surpresa, devastou todo mundo”, disse a cantora Darly Susan.

Darly Susan lamentou ainda a morte do músico Eduardo Henrique Araújo, morto após sofrer uma descarga elétrica enquanto montava o palco para um show da banda Dona Bia, da qual era baterista. “Era um rapaz que já estava bastante conhecido no meio musical como baterista. É uma perda irreparável”, disse.

Depois do velório, Andreia será encaminhada para São Paulo, onde será sepultada. A cantora é natural de São Paulo, onde mora a sua mãe e sua filha. Um filho de Andreia morava com a mãe, em Teresina.

Andreia faleceu após sentir um mal súbito durante uma apresentação na cidade de José de Freitas, a 55 km de Teresina. Ela foi socorrida no hospital da cidade e transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu na manhã de domingo (29).

Segundo Hospital de Urgências de Teresina, Andreia faleceu às 8h30 de domingo. Leia abaixo a nota divulgada pelo hospital:

A paciente Andreia Ribeiro sofreu um mal súbito na cidade de José de Freitas. Em decorrência do mal súbito ela sofreu vômito e broncoaspiração, e deu entrada no hospital da cidade, onde foi entubada e encaminhada para o HUT.

A paciente chegou ao HUT às 5h28 em estado gravíssimo e foi prontamente atendida. Os médicos fizeram todas as manobras possíveis para a reanimação da paciente, porém ela veio a óbito às 8h30 da manhã.

G1 PI

Deixe seu comentário