Compartilhe!

Desde o último sábado, 28, que nas redes sociais não se fala em outra coisa a não ser a gravação do DVD Clip da banda teixeirense Forró do Nosso Jeito. Ao som de forró das antigas, os convidados curtiram um show diferenciado e aproveitaram uma visão privilegiada.

Fellipe Kennedy e Kellane Lima são os vocalistas da banda. Durante a apresentação outros cantores fizeram participações como é o caso da também teixeirense Lucélia Macena.

Para o empresário e um dos idealizadores da banda, Ivan Farias, a gravação do DVD Clip do Forró do Nosso Jeito foi um sucesso graças a união de diversos parceiros.

“A união verdadeiramente faz a força e eu sou grato por tanto auxílio. Agradeço a Deus, a Santa Maria Madalena e a todos os parceiros que contribuíram para a realização deste sonho. O forró do nosso jeito já um sucesso e somos gratos”, enfatizou Ivan.

O público vai poder conferir o resultado final em breve, nas redes sociais da banda. Você confere os trabalhos da banda Instagram, no Facebook e no Sua Música.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Fotos: Tonny Guedes

Deixe seu comentário