Compartilhe!

No final da noite deste domingo, 29, a Polícia Militar da cidade de Jericó, na região de Catolé do Rocha, foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Canaã tendo como vítima uma mulher de 27 anos de idade.

De acordo com a vítima, o seu companheiro havia lhe agredido com puxões de cabelo dentro do quarto do casal por motivos de ciúmes. Em seguida ele pegou uma faca de mesa e tentou ferir a companheira, momento em que os dois entraram em luta corporal e a faca caiu da mão do agressor. Após isso, o acusado deitou a mulher na cama, rasgou toda a roupa dela e tentou manter relações sexuais sem o seu consentimento.

A jovem conseguiu se desvencilhar do companheiro, correu para o outro quarto, trocou de roupa e tentou sair de casa, mas foi impedida. Nesse momento, ela conseguiu correr e pulou o muro da residência.

A vítima procurou os policiais do destacamento, que rapidamente foram até a casa do casal mas o agressor, identificado como Edvaldo Alves, de 36 anos, já havia fugido do local.

Um boletim informativo foi confeccionado e o caso foi entregue na delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Catolé Agora

Deixe seu comentário