Compartilhe!

Nas últimas horas viralizou através de um aplicativo de mensagens a imagem de um homem e o seguinte apelo “Esse rapaz sofreu um acidente em Brejinho, e estão tentando localizar a família, que é de Teixeira. Ele está no hospital de Brejinho”. Com a rapidez das informações, a equipe do hospital de Brejinho recebeu a notícia que na verdade a família do homem é de Desterro.

Cosme Alves Serafim de idade não informada teria sofrido um acidente de moto na cidade de Brejinho PE, a após ser socorrido para o hospital da cidade não soube informar de onde era seus familiares. Após inúmeros compartilhamentos no aplicativo de mensagens e após ter alta o homem foi conduzido à cidade de Desterro por uma Ambulância e entregue a familiares.

De acordo com informações de uma enfermeira do hospital de Brejinho, na qual mantivemos contato, o homem passa bem e sua motocicleta já foi também resgatada por familiares.

Muitos teixeirenses compartilharam em suas redes sociais a imagem do homem no intuito de localizar seus familiares. Graças a Deus esta história termina bem.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário