Fabinho e Janaíne
Compartilhe!

O casal Fábio Porfírio e Janaíne Medeiros sofreu um acidente por volta das 18h30min desta segunda-feira, 30, nas imediações da ponte sobre o Rio São Gonçalo, na BR-361, distante a cerca de 4 quilômetros da sede do município de Santa Terezinha-Patos.

O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade com Fabinho Porfírio, natural de Santa Terezinha é neto de Raimundo Porfírio, que explicou os detalhes da ocorrência.

Segundo Fabinho, o casal se dirigia com destino a Patos e cruzou com uma moto logo após a ponte do Rio São Gonçalo, dando sinal de luz baixa e em seguida se deparou diante de um boi preto quase no meio da pista.

Fabinho relatou que vinha em baixa velocidade e por essa razão chegou a bater na cabeça e na pata da boi, causando o desequilíbrio da moto e consequentemente a queda do casal. Os dois sofreram uma pancada nas costas e alguns arranhões.

O jovem casal foi socorrido pela ambulância da Secretaria de Transportes de Santa Terezinha, uma vez que o a ambulância do SAMU demorou a chegar ao local.

Fabinho e Janaíne foram levados para avaliação clínica no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro em Patos e em seguida liberados. Já o animal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 31, nas imediações da BR-361.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário