Início Locais Família acusa vereador de São José de Espinharas de agressão

Família acusa vereador de São José de Espinharas de agressão

Os familiares do servente de pedreiro, Aureliano Azevedo Santino, 43 anos de idade, residente em São José de Espinharas, procuraram a redação do Portal Patos  e denunciaram o vereador Carlos Trindade de agressão física contra o rapaz. Carlinhos Trindade como é mais conhecido o vereador é, inclusive, presidente da Câmara Municipal.

De acordo com informações da família de Aureliano ele é alcoólatra, precisa de  tratamento, e teria ido a um estabelecimento comercial pertencente ao vereador, uma loja de conveniência a qual também vende bebida e começou a incomodar.

Carlinhos teria pedido por diversas vezes que ele fosse embora. Segundo ainda os familiares ele estava apenas sentado na calçada. Porém, o vereador visivelmente irritado perdeu a cabeça e teria supostamente expulsado o rapaz na “porrada”. “O povo de São José diz que ele é acostumado a bater nas pessoas”, disse um (a) parente da vítima que pediu para não ser identificado.

A família alega que não prestou queixa na delegacia por temer represálias por parte do vereador. Disse que a vítima não quer representá-lo na Justiça e que está traumatizada com a surra.

A equipe tentou contato com o vereador Carlinhos Trindade para ouvir sua versão sobre o fato, mas o telefone encontrava-se desligado ou fora da área de cobertura.

Portalpatos

Obs: O site se coloca a disposição do vereador Carlinhos Trindade, ou de sua assessoria, para suas explicações.

(A matéria é do portalpatos, mas a Folha Patoense também disponibiliza seu email caso o vereador queira nos enviar sua versão dos fatos: folhapatoense@gmail.com)

Portal Patos

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!