Compartilhe!

Os familiares do servente de pedreiro, Aureliano Azevedo Santino, 43 anos de idade, residente em São José de Espinharas, procuraram a redação do Portal Patos  e denunciaram o vereador Carlos Trindade de agressão física contra o rapaz. Carlinhos Trindade como é mais conhecido o vereador é, inclusive, presidente da Câmara Municipal.

De acordo com informações da família de Aureliano ele é alcoólatra, precisa de  tratamento, e teria ido a um estabelecimento comercial pertencente ao vereador, uma loja de conveniência a qual também vende bebida e começou a incomodar.

Carlinhos teria pedido por diversas vezes que ele fosse embora. Segundo ainda os familiares ele estava apenas sentado na calçada. Porém, o vereador visivelmente irritado perdeu a cabeça e teria supostamente expulsado o rapaz na “porrada”. “O povo de São José diz que ele é acostumado a bater nas pessoas”, disse um (a) parente da vítima que pediu para não ser identificado.

A família alega que não prestou queixa na delegacia por temer represálias por parte do vereador. Disse que a vítima não quer representá-lo na Justiça e que está traumatizada com a surra.

A equipe tentou contato com o vereador Carlinhos Trindade para ouvir sua versão sobre o fato, mas o telefone encontrava-se desligado ou fora da área de cobertura.

Portalpatos

Obs: O site se coloca a disposição do vereador Carlinhos Trindade, ou de sua assessoria, para suas explicações.

(A matéria é do portalpatos, mas a Folha Patoense também disponibiliza seu email caso o vereador queira nos enviar sua versão dos fatos: folhapatoense@gmail.com)

Portal Patos

Deixe seu comentário