Toinho Barbosa (Arquivo pessoal)
Compartilhe!

No final da noite desta terça-feira, 31, foi registrado em Uiraúna, na Região Metropolitana de Cajazeiras, um acidente de moto com uma vítima fatal. O fato aconteceu na BR-434, na conhecida Curva do Bar de Vanaldo, que fica no Sítio Cafundó, próximo ao distrito de Areias.

Moradores das imediações do local contaram a reportagem do COFEMAC que chovia forte na hora que ouviram o barulho do acidente; faltavam cerca de 20 minutos para a meia noite de ontem. Ao chegaram ao local eles encontraram um homem caído na pista ao lado da motocicleta. O SAMU foi acionado e chegou ao local por volta das 2 horas da madrugada, porém o homem já se encontrava morto.

A vítima era solteiro e morador da cidade de Joca Claudino. Antônio Barbosa, de 46 anos, tinha deficiência nas pernas e era portador de necessidades especiais. Ele foi vítima do acidente quando guiava sua motocicleta adaptada com triciclo. O veículo era uma Honda GC-125 Fan ES preta, placa NPU-9785 (de São João do Rio do Peixe).

A vítima seguia de Uiraúna sentido Joca Claudino; acredita-se que Toinho Barbosa, como era conhecido, tenha sobrado na curva, perdendo o controle do veículo. A moto capotou e parou com as rodas para cima, contou um morador.

O corpo foi retirado do local e já está sendo encaminhado para o velório em Joca Claudino.

 Galeria de Fotos:

COFEMAC

Deixe seu comentário