Compartilhe!

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, esteve na manhã desta quinta-feira (02), averiguando o andamento das obras realizadas na Unidade de Saúde Maria Marques e PA Maria Marques, que funcionam no mesmo prédio, no bairro Jatobá, zona sul da cidade.

Ivanes esteve acompanhado do secretário de Saúde Umberto Joubert e do engenheiro Adraildo Leandro, responsável pelas melhorias que estão sendo realizadas no local.

O principal objetivo do prefeito e sua equipe foi inspecionar a construção da CME (Central de Material e Esterilização). Ivanes adiantou que as obras estão bem avançadas, restando apenas concluir a coberta, piso, revestimento interno de cerâmica e esgotamento sanitário.

Com a construção da CME, o PA Maria Marques voltará a realizar procedimentos de aplicação de injetáveis, pequenas suturas e atendimento odontológico.

De acordo com o engenheiro Adrildo, as obras serão concluídas no prazo de quinze dias, conforme ressaltou o prefeito Ivanes Lacerda.

Com médico de férias, UBS Maria Marques transfere atendimento para unidades mais próximas

Ainda durante a visita, Ivanes Lacerda conversou com pacientes que aguardavam atendimento e, na oportunidade, informou que devido ao período de férias do médico da UBS Maria Marques, os pacientes estão sendo orientados para buscar atendimento médico nas UBS Geraldo Carvalho e Aderbal Martins, as mais próximas da localidade. O atendimento médico da UBS Maria Marques retornará dia 16 de janeiro.

Ouça o áudio de Ivanes Lacerda:

Coordecom

Deixe seu comentário