Compartilhe!
WhatsApp Image 2020 01 03 at 15.30.24
Bervan com as filhas Jady, Lorrana e Hadija.

Na tarde do dia 02 de janeiro de 2013 o cantor e músico Gildevan Vieira da Silva, de 36 anos, mais conhecido por Bervan, sofreu um grave acidente de moto na Rua Manoel Mota, no Jatobá, em Patos. Ele estava numa moto Honda Bros, colidiu com a lateral de um caminhão ao tentar uma ultrapassagem, caiu e teve diversas fraturas. Foi levado em estado grave para o Hospital de Patos e no começo da noite do mesmo dias foi encaminhado para o Hospital de Trauma, em Campina Grande, mas não resistiu e morreu no caminho.

Bervan era muito conhecido em Patos, cantava forró pé de serra, integrou diversos grupos musicais em Patos, entre eles o Telengotengo e o Forró do Pinicado, grupos que fizeram sucesso na região, e a sua morte enlutou a música patoense.

Ele tinha muitos admiradores em Patos e região. Foi sepultado na manhã do dia 04 de janeiro, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, sob grande comoção dos familiares e amigos.

Bervan deixou três filhas: Jady, Lorrana e Hadija. Duas de suas filhas, Jady e Hadija, seguem os passos do pai e mostram vocação para a música.

Veja o vídeo feito pelo radialista Jozivan Antero na homenagem feita a Bervan no velório, no dia 03 de janeiro de 2013.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário