Início Policial Sertanejo de Catolé do Rocha é morto a tiros em João Pessoa....

Sertanejo de Catolé do Rocha é morto a tiros em João Pessoa. Polícia prende três homens e apreende armas após perseguição e tiroteio

A polícia vai averiguar a partir de então se o crime ocorrido no bairro Valentina Figueiredo tem alguma relação com o grupo preso com armas (Foto: Reprodução)

Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (3), dentro de uma residência no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Vilma Brito Ribeiro e o corpo foi encontrado no corredor da casa.

A vítima foi identificada como Tairony Silva Maia, de 35 anos, natural de Catolé do Rocha e teria vindo passar ano novo em João Pessoa. Esse é o primeiro homicídio do ano registrado na capital e região metropolitana.

Policiais receberam informação do crime ocorrido em Valentina e começaram a fazer diligencias nas imediações da Zona Sul, quando no bairro do Grotão policiais da Rotam encontraram um carro branco em atitude suspeita.

De acordo com o Coronel Barros, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dentro do veículo estavam alguns homens com armas. Houve perseguição policial e troca de tiros.

O comandante do 5º BPM adiantou que pelo menos três pistolas foram apreendidas e quatro suspeitos teriam sido detidos.

A polícia vai averiguar a partir de então se o crime ocorrido no bairro Valentina Figueiredo tem alguma relação com o grupo preso com armas. Os acusados foram presos e encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!