Compartilhe!

A dona de casa Sheila Cristina Lima Lins foi morta de forma bárbara e com requintes de crueldade, durante a madrugada deste domingo (5), em Juazeiro do Norte, no Ceará. O corpo da mulher, que estava grávida de cinco meses, foi encontrado dentro da sua própria residência, localizada na Rua José Onofre Marques, no bairro São José, com uma facada à altura do peito. Um filho da mulher, que é autista, estava ao lado do corpo da mãe, quando os policiais chegaram ao imóvel. Ele estava coberto de sangue.  A mulher foi encontrada com mãos amarradas com um fio telefônico.

De acordo com informações dos tenentes Alcebíades Brasil e Lindebergue, que estiveram à frente dos trabalhos policiais, quando a polícia chegou ao local encontrou o filho da mulher, de apenas cinco anos de idade, todo coberto de sangue. Inocente, a criança, que é autista, tentava colocar um pão na boca da mãe, que já  se encontrava morta.

Ainda de acordo com os policiais, a mulher se encontrava despida da cintura para baixo, amarrada com fio de um carregador de celular e não apresentava sinais de luta corporal. A casa também não apresentava sinais de arrombamento.

Ainda de acordo com informações dos tenentes Brasil e Lindebergue, um automóvel da vítima, além do celular e chave da casa não foram encontrados no local.

Os familiares da vítima só ficaram sabendo do ocorrido durante a tarde, após ligarem para a vítima e não receberem nenhuma resposta. Eles acionaram a Polícia Militar, que se deslocou para o local e realizou as primeiras diligências, isolando a área, em seguida, até a chegada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e já foi necropsiado. Ela tinha um relacionamento com Cícero Aderlânio de Sousa Batista, mas eles moravam em imóveis diferentes. Aos policiais, o homem explicou que deixou a mulher na sua casa, por volta da meia noite deste sábado (4) e quando foi até a residência dela, por volta do meio dia deste domingo a encontrou já sem vida dentro do imóvel.

Deixe seu comentário