Compartilhe!

Frei Martinho – Essa pequena cidade do Seridó paraibano está vivendo um momento curioso, onde o prefeito, Aido Lira Dantas (PSB), estaria fazendo alguns convites para encontro sexuais à mulheres e, algumas, inclusive casadas.

Circula no WhatsApp, diversos áudios, onde os supostos convites são feitos pelo alcaide às mulheres.

Em um dos áudios que o helenolima.com teve acesso, a voz do prefeito aparece dizendo: “Você gosta dessa posição… gosta que eu lhe pegue por trás”.

Já em outro, o gestor afirma: “nós vamos fazer dos 2 jeito…”.

Vereador detona prefeito após vazamento dos áudios

O vereador Branco Gomes (PSDB) ficou indignado com Aido ao tomar conhecimento supostamente atribuído ao prefeito.

Branco afirma através de sua rede social Facebook que ficou passado e, sem citar o nome do chefe do executivo, diz que ele deveria tomar vergonha na cara e o chama de “safado”.

Não sabe ainda qual teria sido a reação da primeira-dama ao tomar conhecimento dos áudios atribuídos ao marido.

O outro lado

O portal manteve contato com o prefeito através do WhatsApp, enviando os áudios e perguntando se realmente a voz ali seria dele.

No entanto, apesar de ter visualizado as mensagens do jornalista, Aido preferiu permanecer em silêncio e, até a publicação dessa reportagem, não respondeu a nossa equipe de reportagem.

Nas redes sociais, ele divulgou um vídeo, alheio a celeuma provocada pelos áudios, desejando um feliz ano novo aos freimartinhenses e agradecendo a Deus “por mais um ano de sucesso, conquistas e realizações” e desejando que 2020 seja de “muito sucesso, prosperidade, paz, inverno. Que Deus nos dê sabedoria para que todos juntos podemos (sic) fazer um ano de 2020 muito melhor do que 2019”.

Apesar de visualizar a mensagem enviada pelo portal o prefeito não se pronunciou

Escute os áudios atribuídos supostamente ao prefeito de Frei Martinho:

Áudio 1:

Áudio 2:

Áudio 3:

Áudio 4:

Heleno Lima

Deixe seu comentário