Cleton de Maneco (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

Por volta das 8h da manhã dessa quarta-feira (8/jan) familiares encontraram num apartamento localizado no centro de Uiraúna, na Região Metropolitana de Cajazeiras, o corpo de um comerciante muito conhecido na cidade.

Trata-se de José Cleto Pinto, de 69 anos. Ele morava sozinho no apartamento. Já hoje cedo a família notou sua ausência pela cidade, como era de costume e foram até o local. No apartamento ele foi encontrado já sem vida. Um filho dele, o médico urologista Máximo Pinto foi até o local e constatou que o pai já estava sem vida.

Cleto Pinto negociou muito tempo como dono de padaria e banca de jogo do bicho. Atualmente tinha vários caminhões-pipa e vendia água. Era casado com a professora Maria Costa, com a qual tinha quatro filhos: Julieta, Máximo e os gêmeos Kássio e kaio.

Era conhecido também por Cleto de Maneco. Familiares contaram também que ele tinha diabetes e hipertensão arterial. Sofria também de problemas cardíacos e estava com um cateterismo marcado para o final desse mês.

O corpo encontra-se ainda no local aguardando o delegado para ser liberado.

Cleto era uma figura folclórica muito querida na cidade de Uiraúna. Todo ano brincava o carnaval com carros exóticos, fazendo barulho pelas ruas da cidade.

COFEMAC

Deixe seu comentário