Início Locais Morre pai de vereador de São João do Rio do Peixe e...

Morre pai de vereador de São João do Rio do Peixe e Câmara lamenta partida

Paulo Emídio faleceu aos 91 anos de idade (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (08), Paulo Ferreira do Nascimento, conhecido por Paulo Emídio, 91 anos de idade.

O idoso é pai do vereador de São João do Rio do Peixe, Humberto Gomes do Nascimento, mais conhecido por Humberto do Pé de Serra.

O corpo de Paulo Emídio está sendo velado no Memorial Esperança, em Cajazeiras e será sepultado às 17h desta quarta-feira no cemitério de São João do Rio do Peixe.

A Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe emitiu nota de pesar nesta quarta-feira lamentando a morte de Paulo Emídio.

Veja a nota:

Em nome da Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe-PB, o presidente Carlos Medeiros e todos que compõem o Poder Legislativo se solidarizam com famíliares e amigos pelo falecimento senhor Paulo Ferreira do Nascimento, pai do nobre colega vereador Humberto Gomes do Nascimento.

Pessoa de admirável caráter e pai de familia exemplar, o senhor Paulo Nascimento era um cidadão bastante conceituado e respeito na sociedade de SJRP e região.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares, ratificando nosso voto de pesar por esta grande perda.

Atenciosamente

Carlos Sena de Andrade
Presidente

Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!