Início Locais “Ela foi uma grande guerreira, e eu perdi uma grande mulher”, disse...

“Ela foi uma grande guerreira, e eu perdi uma grande mulher”, disse Vandinho

Sob grande comoção da família e dos amigos a dona de casa patoense Maria Gorete de Araújo Ferreira foi sepultada no fim da tarde desta quinta-feira, 09, no cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.

Maria Gorete tinha 39 anos e lutava há mais de um ano contra um câncer. Passou por momentos de grande sofrimento. Ela morreu por volta de 1h30min da madrugada desta quinta-feira, 09, em sua residência no Novo Horizonte, em Patos.

Deixou viúvo o senhor Josevandro da Silva Melquiades, mais conhecido por Vandinho, funcionário da Marcop Pneus; e deixa quatro filhos: Jonathan, de 18 anos; Leandro, de 15 anos; Vitória, de nove anos; e Gabriela, de três anos.

A convalescença dela repercutiu em Patos e região nos últimos dias, em virtude dos vídeos que o marido gravava e divulgava nas redes sociais, denunciando a situação do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde ela ficou recentemente internada por dois meses. Veja aqui: Patoense está em estado grave no Laureano e esposo denuncia: “O médico não aparece aqui”.

“Foi uma luta intensa, ela lutou até o fim, foi uma grande guerreira. Perdi uma grande mulher. Agradeço a todos que oraram por ela. Que Deus abençoe a todos”, disse Vandinho.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!