Joana D’Arc de Lira tinha 60 anos
Compartilhe!

A ex-funcionária dos Correios da Paraíba, Joana D’Arc de Lira, de 60 anos, morreu carbonizada num quarto nos fundos da residência onde ela morava com o marido e os filhos, no Bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa, na manhã de sexta-feira (10), após o cômodo pegar fogo.

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão por um primo dela, Joana D’Arc nasceu em Cajazeiras, residiu na Rua Desembargador Boto e se mudou para João Pessoa quando passou no concurso dos Correios, onde trabalhou por quase 30 anos até se aposentar. Na capital ela se casou e teve um filho e uma filha.

Ainda de acordo com as informações, o marido de Joana havia saído para comprar medicamentos quando a tragédia aconteceu. Já os filhos estavam em casa, mas quando perceberam o fogo, não havia mais condições de salvá-la. Uma perícia será feita para determinar qual foi a causa do fogo.

O primo da vítima ainda nos informou que ela estava passando por problemas de saúde mental – possivelmente depressão – desde que seu pai faleceu há cerca de um ano.

Diário do Sertão

Deixe seu comentário