Início Locais Idosa precisa de cirurgia que custa 6 mil reais, em Patos; família...

Idosa precisa de cirurgia que custa 6 mil reais, em Patos; família pede ajuda

Familiares da senhora Eliete de Oliveira Martins, 60 anos, moradora do Residencial Itatiunga em Patos, entraram em contato com o portal Patosonline.com para reclamar da assistência recebida pela idosa, que precisa se submeter a uma cirurgia cardíaca denominada angioplastia, por conta de uma veia obstruída.

Segundo informações repassadas por Michele Oliveira, filha de Eliete, o procedimento custa R$ 6 mil reais para ser realizado em uma clínica particular e a família não dispõe dos recursos financeiros para o procedimento.

Michele informou que a idosa convive com fortes dores há bastante tempo e chegou a ficar 24 dias internada no Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduy Carneiro. Segundo ela, o médico cardiologista Jânio Rolim deu um encaminhamento para o Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, que no momento não está fazendo esse tipo de procedimento.

Os familiares de dona Eliete receberam orientação médica para entrar com uma ação na justiça, no intuito de conseguir realizar o procedimento cirúrgico, mas a família está esbarrando em algumas informações de ordem burocrática.

Quem quiser ajudar Eliete de Oliveira Martins a realizar o seu procedimento cirúrgico, poderá depositar qualquer quantia na conta bancária Agência 043, operação 013, conta poupança 141956-7, em nome de Michele de Oliveira Lira.

patosonline

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!