Antônio Mineral
Compartilhe!

Em trechos divulgados nesta segunda-feira, 13/01, pelo jornal o Estado de São Paulo, a ex-secretária Livânia Farias cita políticos conhecidos da política estadual. Mais um da região de Patos é mencionado.

Depois de citar Nabor e Hugo, o nome e Antônio Mineral (ex-deputado da região de Patos por vários mandatos), aparece como um dos que recebia pagamentos mensais do esquema de propina montado pelo ex-governador, Ricardo Coutinho.

Veja:

Em novo trecho vazado da delação premiada da ex-secretária Livânia Farias são citados os ex-governadores Cássio Cunha Lima, José Maranhão e Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o atual governador João Azevêdo. O material foi publicado pelo jornal o Estado de São Paulo, nesta segunda-feira (13).

Além disso, a ex-secretária também revelou que entre os anos de 2013 e 2014, alguns deputados estaduais recebiam pagamentos mensais como forma de propina. Ela afirmou que os deputados que estariam recebendo para votar de acordo com o governo eram Antônio Mineral, Branco Mendes, Eva Gouveia, João Gonçalves, Lindolfo Pires, Márcio Roberto e Tião Gomes.

Outro lado:

Ouvido pelo Patosonline.com, o ex-deputado Antônio Mineral disse que ficou perplexo com a citação do seu nome. Ele contestou a informação da ex-secretária e posteriormente, divulgaria sua defesa.

Patosonline.com

Deixe seu comentário