Compartilhe!

O Secretário de Planejamento do município de Patos, Wallam Oliveira, teve seu notebook da marca Positivo, HD externo, documentos pessoais furtados de dentro de sua residência. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 13. Segundo Wallam, ele estava deitado no quintal de casa, na noite do domingo e, por volta de uma hora da madrugada entrou para a casa, mas esqueceu a porta da cozinha aberta. Sobre a mesa da cozinha estavam os equipamentos (notebook, uma mochila contendo um HD externo, carimbo do trabalho, documentos pessoais).

O secretário disse que notou o furto por volta das 07h da manhã desta segunda e acredita que o indivíduo tenha tido acesso ao interior da casa através de uma parede da Igreja Evangélica que fica por trás de sua residência. Ele explicou que existe cerca elétrica nas casas vizinhas.

Nos arquivos do notebook, de acordo com a vítima, contém material pessoal e da Prefeitura de Patos, assim como na mochila contém recibos de denúncias que foram protocoladas no Ministério Público Federal

Wallam Oliveira registrou o crime na Delegacia de Polícia Civil e já repassou imagens de segurança para as autoridades policiais.

Patos Verdade com informações da Coordecom

Deixe seu comentário