Compartilhe!

O Secretário de Saúde do município de Maturéia, Bruno Wanderley, anunciou nesta semana, em uma rede social, a pré-candidatura à reeleição para vereador da cidade de Maturéia. Atualmente, o Secretário está de licença do segundo mandato de vereador para administrar a Saúde pública de Maturéia.

Bruno Wanderley exerce atividades de auxilio à saúde e na busca por benefícios para população matureense há mais de 8 anos de trabalho. Como vereador, em seu primeiro mandato, e Secretário de Saúde, em licença da segunda reeleição de vereador.

Enfermeiro por formação, Bruno é um defensor da saúde pública municipal, apresenta trabalhos, projetos e conquistas para saúde de Maturéia com o objetivo de levar o crescimento da qualidade e maior abrangência da saúde municipal. Fora do expediente de trabalho, o atual Secretário de Saúde de Maturéia presta trabalhos de apoio à saúde do município, no atendimento a pacientes em situações de risco e vulnerabilidade, colocando em prática seus conhecimentos como Enfermeiro e na administração pública.

Essa será a terceira disputa de Bruno Wanderley ao cargo de vereador da capital paraibana do voo livre. Conhecido pelo trabalho que vem desenvolvendo na saúde de Maturéia, o anúncio de sua pré-candidatura foi recebido com alegria pelos populares, que acreditam no trabalho que o secretário vem realizando pela saúde e desenvolvimento da cidade de Maturéia.

Assessoria

Deixe seu comentário