Avião da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Compartilhe!

Uma página do Facebook focada em divulgar notícias sobre a aviação regional em Cajazeiras divulgou nesta quarta-feira (15) que empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras adquiriu o controle da TwoFlex Aviação Inteligente. Com isso, a Azul poderá expandir suas rotas aéreas para outros destinos.

Na postagem, a página comemora a aquisição da TwoFlex por parte da Azul porque acredita que com isso a empresa poderá implantar linhas aéreas no aeródromo de Cajazeiras.

Por telefone, o presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, disse que a fusão entre a Azul e a TwoFlex poderá afetar as negociações do Governo do Estado do Ceará para expandir voos regionais porque a parceria seria com a Gol e a TwoFlex, que agora foi incorporada à Azul.

“Os voos regionais que serão implantados no Ceará seriam de uma parceira entre a Gol e a Twoflex, a fusão da Azul com a Twoflex que é uma empresa de menor porte afetará as negociações do governador do estado. Como a Gol ira atuar com a Twoflex ela agora sendo parte da Azul? Isso terá que ser resolvido”, disse Alexandre Costa.

Recentemente a Gol deu início a essa expansão implantando a rota Fortaleza-Tauá. Além dela, foram confirmados voos diários para Jericoacoara e Juazeiro do Norte. Sobral terá três voos semanais e São Benedito, Iguatu e Aracati que dois. São oito cidades contempladas pela Gol.

Voos regionais em Cajazeiras

Alexandre afirmou ainda que estaria formalizando um pedido ao deputado responsável pela frente parlamentar de Desenvolvimento da Aviação Regional, Júnior Araújo, para que a primeira audiência para debater sobre aviação no interior da Paraíba aconteça em Cajazeiras.

“A grande pergunta que todos os cajazeirenses fazem é quando iremos ter nossas linhas aéreas. Já estamos formalizando um pedido a Júnior Araújo para que a primeira audiência, para debatermos aviação regional no interior da Paraíba, aconteça em Cajazeiras.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário