Compartilhe!

A campanha Natal Especial do Guedes Shoppping e Guedes Supermercado vem premiando clientes há anos e este ano não foi diferente. Durante os meses de dezembro (2019) e janeiro (2020) foram sorteados um carro 0 km, duas motos e 20 feiras no valor de 300 reais. No dia 06 de Janeiro de 2020, realizou-se o sorteio do Fiat Mobi 0 Km, no qual Ozeas Teixeira Lopes do bairro Novo Horizonte levou para casa um carro novinho.

Desde 1991 Ozeas circula e faz suas compras por aqui, inicialmente no Guedes Supermercado e posteriormente no Guedes Shopping. Todo mês, o senhor Ozeas sai da sua casa no Novo Horizonte e escolhe o Guedes Supermercado para fazer sua feira mensal, uma família inteira consumindo nossos produtos. É um imenso prazer presentear alguém que faz parte da nossa história há tanto tempo.

No olhar, um pouco confuso, observamos a felicidade por ter ganhado o carro. Segundo o Ozeas, no começo achou que era alguma brincadeira dos seus amigos, mas acreditou após ouvir o áudio do sorteio, aí foi comemoração e muita felicidade pela casa inteira, e já garantiu que vai aproveitar muito o carro.

É muito gratificante retornar para nossos clientes todo carinho e confiança que recebemos diariamente, todos os dias centenas de pessoas passam por aqui, momentos em família ou amigos causam emoções inexplicáveis e marcantes, fazendo dos nossos corredores locais inesquecíveis.

Assessoria 

Deixe seu comentário