Início Locais Pedreiro que sofreu acidente de moto em Boa Ventura morre após 30...

Pedreiro que sofreu acidente de moto em Boa Ventura morre após 30 dias internado

Morreu na noite dessa terça-feira (14), no Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande, o pedreiro José Roberto Damião de Souza, de 31 anos. Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro de 2019 após sofrer um acidente de moto nas proximidades do conjunto Elias Gonçalo, saída da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó. O falecimento foi confirmado por familiares.

No dia da tragédia José se dirigia ao município de Itaporanga, onde ia encontrar um irmão, quando colidiu violentamente com um porco que ia passando pela rodovia e bateu fortemente com a cabeça do chão, tendo traumatismo craniano.

Ele foi então socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de Itaporanga, mas, em decorrência da gravidade da batida, teve ser transferido para a unidade hospital campinense, onde permaneceu, mas não resistiu e faleceu por volta das 22h.

Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram o falecimento precoce do pedreiro O corpo chegará ainda hoje a Boa Ventura para a realização do sepultamento, que ocorrerá nesta quinta-feira (16) em Diamante, sua cidade natal.

José era casado e deixa um filho.

Diamante Online
Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!