Compartilhe!

O menino Anthony Carlos, de cinco anos, residente no Bairro da Vitória, aluno de pré-escola na Creche Mariana Medeiros, no São Sebastião, foi diagnosticado recentemente com um coágulo no coração, foi internado por uma semana no Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, e posteriormente transferido para o Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa.

A criança será submetida a uma cirurgia para a retirada do coágulo em data ainda a ser definida,e a família pede doações de sangue.

Para doar basta ir ao Hemonúcleo de Patos e dizer o nome do garoto. O Hemonúcleo fica na Rua Cinco de Agosto, s/n, no Belo Horizonte, por trás do Complexo Hospitalar Regional de Patos, e funciona de segunda a sexta, das 7 horas ao meio-dia.

Não importa qual o seu sangue, pois as doações objetivam suprir o estoque para atender as demandas.

Além de sangue, a família e seus professores pedem orações para o garoto que terá de passar por procedimento tão delicado.

Goreth Lucena, professora do pequeno Anthony, tem se sensibilizado com a situação do garoto e tem procurado ajudar, inclusive à família dele, que é carente e precisa de ajuda. Posteriormente traremos mais informações para quem quiser ajudar nesse momento de extrema necessidade. O telefone da professora é o 9.88647804.

Veja abaixo a postagem da professora Goreth Lucena nas redes sociais na noite de ontem (quarta, 15):   

Venho carinhosamente pedir a meus amigos do face orações para nosso aluno da Creche Mariana Medeiros Anthony Carlos, que foi diagnosticado com um coágulo no coração e que hoje foi transferido pra João Pessoa para realizar uma cirurgia. Ele é um menino meigo e cativante de apenas 5 anos de idade. Que Deus na Sua Infinita Misericórdia traga nosso Anthony Carlos totalmente curado.

Veja abaixo a postagem da professora Goreth Lucena nas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 16:

Anthony está realizando todos os exames para a cirurgia. O mesmo se encontra internado no Hospital Metropolitano e está precisando de doadores de sangue de qualquer tipo. Anthony Carlos Ramos da Conceição. Por favor compartilhem. Podem doar no Hemonúcleo de Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário