Compartilhe!

Victória Raquel é mais uma das estudantes da Paraíba que se destacaram nos resultados da redação do ENEM do ano passado. Aluna do Instituto Educacional Vera Cruz, em Teixeira, Victória fez 940 pontos na redação, cujo tema era: ” A democratização do acesso ao cinema brasileiro”.

A pontuação da jovem foi fruto de muito esforço e de uma equipe qualificada, é o que afirma o diretor do Vera Cruz, Emanoel. “Nossa aluna Victória Raquel é muito dedicada, e o resultado que ela obteve só é um reflexo da capacidade que percebemos nela diariamente em sala de aula. A jovem é muito aplicada e determinada, por isso, obteve tão boa nota”, afirmou ele.

A pontuação da jovem foi comemorada por amigos, professores e funcionários do Instituto Educacional Vera Cruz, unidade Teixeira.

“E assim, continuamos a cumprir a nossa missão, que é oferecer uma Educação de qualidade a todos que buscam escrever sua própria história. Parabéns Victória Raquel!”, disse Emanoel.

A unidade do Instituto Educacional Vera Cruz, em Teixeira está com matrículas abertas para 2020. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: (83) 99627-0239.

Instituto Educacional Vera Cruz, quer mudar? Vem pra Cá!

victoria

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário