Ele divulgou a novidade em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (Foto: Reprodução)
Compartilhe!

O humorista e influenciador digital paraibano Neto Guedes foi selecionado para integrar o elenco do BBBXP. Ele divulgou a novidade em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (16).

“EEEEEEEITA MEU POVO!?? Agora vocês já sabem o motivo do meu sumiço né? Graças a vocês fui convidado para participar do #BBBXP2020 e estou sem acreditar!!!???? eu não sei oque vai acontecer, mas me disseram que eu vou precisar da ajuda de vocês pra entrar na casa ??? conto com vocês por volta das 15:00 horas!????”, diz a postagem.

Neto Guedes é natural da cidade de Junco do Seridó e possui mais de 700 mil seguidores somente em seu Instagram.

Antes de o BBB ir ao ar, a Globo convidou um time de influenciadores digitais para entrar na casa e mostrar em primeira mão alguns dos detalhes da nova casa. Dentre os convidados estão pelo menos três paraibanos, a blogueira Laura Brito, o dançarino Justin Neto e o humorista Neto Guedes. Também estarão no BBBXP Thaynara OG, Lorena Improta,Jade Seba, Fernanda Catania (Foquinha), Nayara Rattacasso, Matheus Mazzafera e Gina Indelicada.

Eles estarão dentro da casa por volta das 15h30, quando devem publicar e mostrar detalhes de como será a nova residência do BBB 20, que terá um muro separando os anônimos dos famosos. Tudo, segundo os influenciadores, será mostrado em suas respectivas redes sociais.

Até agora, a Globo deu indicativos de que dos 18 participantes desta edição, metade deles seria de influenciadores. Será que algum dos convidados desta sexta pode permanecer no programa? “Muito feliz de participar novamente do BBBXP! O que vai acontecer será surpresa e nem eu mesma sei! Só sei que vou precisar da ajuda de vocês pra entrar na casa! E aí? Posso contar com vocês amanhã?”, disse Thaynara, que recentemente voltou a namorar o cantor sertanejo Gustavo Mioto.

Deixe seu comentário